Ultima atualização 22 de maio

Cibra Seguros adquire carteiras de outros corretores

Objetivo é ampliar área de atuação no mercado

A Cibra Seguros está adquirindo carteiras de seguros de outros corretores. Assim, os corretores de seguros interessados em vender suas carteiras (de qualquer ramo) poderão contatar diretamente a empresa.
Recentemente a corretora investiu em reestruturação comercial, em campanhas de fortalecimento da sua marca e na gestão de atendimento diferenciado. O gestor comercial da corretora, Robson, explica que a Cibra Seguros vem obtendo bons resultados no atendimento de seus clientes ao adotar como estratégia a análise das condições atuais de cada apólice, para apresentar as melhores condições do mercado para seus segurados. “Colocamos à disposição dos clientes nossa equipe própria de consultores especializados, com foco no atendimento total e na melhor relação custo/benefício”, afirma.
Ainda de acordo com o executivo, a Cibra Seguros vem trabalhando para expandir seus negócios, adotando, para tanto, medidas que vão além da aquisição de novas apólices, tais como a ampliação do seu portfólio de produtos e a diversificação de seus canais de distribuição.

Contato: 0800 878 1085, ou o executivo responsável, Robson Quadros, pelo celular 51-9316.4433 e pelo e-mail [email protected]

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO