Ultima atualização 23 de maio

Campanha de vendas “Segurviaje nas alturas” chega à reta final

Dia 31 de maio será encerrada a promoção que premiará agências de turismo e corretoras de seguros, de acordo com os melhores desempenhos em vendas

Para impulsionar a venda de seu produto de assistência para viagens, Segurviaje, nas agências de turismo e corretoras de seguro, a Mapfre Assistance iniciou em abril a campanha, que premiará os participantes de acordo com o seu desempenho em vendas. Os participantes foram divididos em cinco grupos e os três primeiros colocados de cada grupo ganham diversos prêmios: aparelhos de TV 3D, tablets e smartphones.
A campanha continua durante todo o mês de maio e as agências e corretoras participantes, mais de 9.500 empresas, têm até o dia 31 para atingir a marca mínima de faturamento que foi baseada no histórico de vendas de cada empresa.
“Com ações como essa buscamos valorizar o relacionamento com os nossos principais parceiros que recebem mais um incentivo à venda do produto”, conta o superintendente de distribuição, Sandro Barbosa.

Para obter mais informações e acompanhar o seu desempenho os participantes podem acessar o site exclusivo da campanha: www.segurviaje.net.br/promocao

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação