Ultima atualização 09 de abril

Trucks Control ajuda a localizar veículos roubados

Serviço tornou-se aliado de empresas transportadoras e transportadores autônomos

A Trucks Control, rede de assistência autorizada da OnixSat, disponibiliza o serviço de Pronta Resposta. Este serviço tem por objetivo atuar na tentativa de localização e recuperação de veículos sinistrados.
Ao ser acionada, a empresa comunica equipes especializadas de segurança, por meio da parceria com a Renaserv, para auxiliar na localização do veículo e realizar a buscas nas proximidades de sua última posição. Este serviço abrange todo o território nacional e atua 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. As ações de monitoramento devem ser contratadas a parte.
A empresa paranaense Roland Transporte e Logística, no início de 2012, teve um veículo sinistrado na região de Guarulhos/SP e conseguiu recuperá-lo com os serviços da Trucks Control com a intervenção do Pronta Resposta. “Não trabalhamos com gerenciadora de risco e assim que fomos informados do roubo, entramos em contato com o Suporte Técnico da Trucks Control que nos ofereceu o Serviço de Pronta Resposta” relata João Henrique Rodrigues Pires, gerente de Transportes da Roland Transporte e Logística.
O rastreador OnixSat atuou no bloqueio do veículo, impossibilitando que os bandidos percorressem longa distância e obteve êxito na sua recuperação.

Para maiores informações sobre o serviço de Pronta Resposta, ligue para (43) 3378-3500 – opção 1 ou envie um email para [email protected] .

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO