Ultima atualização 09 de abril

Federal Seguros inicia projeto de seguro para atletas amadores

A companhia firmou parceria com a Associação Brasileira de Federações Esportivas – ABRAFE – e a Brokernet Corretora de Seguros, com a contratação de uma apólice de seguro de acidentes pessoais para todos os atletas amadores e profissionais que praticam atividades físicas nas academias brasileiras, em todas as suas modalidades.
Na contratação da apólice, as coberturas serão de Morte acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente e Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas por reembolso.
Para José Rodolpho Busch, Executivo Comercial da Federal Seguros no Rio de Janeiro e idealizador do projeto junto com a ABRAFE, é mais um nicho de negócios para o mercado. “Trata-se de um projeto para o mercado segurador, destinado a todos os atletas amadores que frequentam suas academias em todas as suas modalidades esportivas.” declarou Busch, que também é um dos idealizadores do Projeto Comunidade Segura, uma Parceria da CUFA com a Federal Seguros.
De acordo com o Presidente da ABRAFE, o Mestre Robson Gracie, membro mais velho da tradicional Familia Gracie do Jiu-Jitsu, este projeto será excelente para todos os atletas amadores brasileiros, que contarão com uma proteção diferenciada. “Já tinha ouvido falar em seguro para atletas de alta performance. Com esta parceria atletas e academias sairão ganhando”, declarou Robson Gracie.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice