Ultima atualização 08 de abril

Liberty lança segunda edição do Gênio da Bola no Facebook

O quiz, com perguntas sobre a Copa do Mundo da FIFA™, vai premiar os participantes com 300 ingressos para a Copa das Confederações

Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, lança a segunda edição do game Gênio da Bola no Facebook, um quiz com perguntas sobre as Copas do Mundo da FIFA™. Ao visitar o aplicativo (http://apps.facebook.com/geniodabolaliberty), o internauta é convidado a responder cinco questões e desafiar outro jogador. Conforme responder corretamente às perguntas, acumula pontos. A competição vai até 19 de abril e os vencedores serão divulgados em 22 de abril.
O primeiro colocado será premiado com seis ingressos para a final da Copa das Confederações, o segundo ganhará cinco ingressos para a semifinal e o terceiro lugar quatro ingressos também para semifinal, com passagem, hospedagem, city tour e alimentação pagos pela Liberty. Além disso, o game premiará 97 vencedores com ingressos aleatórios para a assistir aos jogos da Copa das Confederações.
A competição, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho, com jogosem Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, terá a participação das seleções do Brasil, Espanha (atual campeã mundial), Japão, México, Uruguai, Taiti, Itália e Nigéria.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock