Ultima atualização 19 de abril

Exames de certificação técnica da Escola acontecem em maio

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de maio

Os Exames para Certificação Técnica, realizados pela Escola Nacional de Seguros, já têm data marcada. Eles acontecerão nos dias 27 e 28 de maio, para funcionários de seguradoras e de corretoras, respectivamente. As inscrições poderão ser feitas até 10 de maio.
Para seguradoras, as opções são Atendimento ao Público (Seguros; Vida e Previdência; Capitalização; Seguro, Vida e Previdência e Capitalização; e Seguro DPVAT), Venda Direta (Seguros; Vida e Previdência; e Capitalização), Regulação e Liquidação de Sinistros (RE Massificados e Multirriscos; Seguro de Automóveis; e Vida e Previdência) e Controles Internos.
Para corretoras, é possível escolher entre Atendimento ao Público (Seguros; Vida e Previdência; Capitalização; Seguros e Vida e Previdência; e Seguros, Vida e Previdência e Capitalização) e Venda Direta (Seguros; Vida e Previdência; Capitalização; e Seguros e Vida e Previdência).
As taxas de inscrição variam entre R$ 120,00 e R$ 365,00, e as provas acontecerão nas 14 Unidades Regionais da Escola (Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Vitória). Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO