A fim de aumentar seus canais de comunicação, promover relacionamentos, ouvir seus públicos e identificar comportamentos no processo de aquisição de seus produtos empresariais e pessoais, a Yasuda Seguros acaba de lançar canais oficiais de comunicação no Twitter e Facebook.
Por meio de suas páginas nas redes sociais, a Yasuda Seguros pretende atender com presteza todos os públicos e levar conteúdo exclusivo de notícias, lançamentos e dicas úteis para corretores e segurados .
Em 2012, a empresa implementou em seu Portal Institucional o serviço de Chat Online, destinado ao atendimento a segurados e oficinas de todo o país, e lançou aplicativos gratuitos para iPhone e Android, possibilitando a corretores e segurados a solicitação de atendimentos e serviços de assistência 24 horas do Yasuda Auto e Yasuda Residencial diretamente pelo smartphone, sem necessidade de telefonar. Além disso, a Companhia substituiu os antigos números de Contact Center por novos telefones, que passaram a atender diferentes finalidades: Central de Atendimento, SAC, Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva e Atendimento ao Seguro Top Transportes Yasuda.
A.C.
Revista Apólice