Ultima atualização 15 de março

Felipe Smith, da Tokio Marine, participa do Programa Seguro

Diretor da seguradora fala sobre a carteira de Produtos Corporate da Companhia

No próximo domingo, 17 de março, o Programa Seguro da TV Gazeta recebe Felipe Smith, diretor Executivo Técnico Corporate da Tokio Marine Seguradora. Durante a entrevista, o executivo fala sobre a carteira de produtos Corporate da companhia, com destaque para seguros de Transportes, Risco de Engenharia e Garantia, a importância da proteção para que os clientes evitem sinistro, resseguro e a expectativa do mercado com as obras da Copa do Mundo e  das Olimpíadas.
“Ficamos muito honrados com o convite. A participação no Programa Seguro é uma excelente oportunidade de conversar sobre o mercado brasileiro de seguros, que vem crescendo muito nos últimos anos, e sobre a carteira de Produtos Corporate da Tokio Marine, que é muito ampla e nos permite oferecer soluções completas para nossos clientes”, afirma o diretor.
O Programa Seguro é apresentado por Boris Ber, diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros &Associados. O programa vai ao ar todos os domingos, na TV Gazeta, às 20h, sempre com a participação especial de convidados do mercado.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO