Ultima atualização 13 de março

Brasília recebe a exposição “Gil70”

Evento patrocinado pela SulAmérica reúne obras inspiradas na trajetória do cantor Gilberto Gil

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, patrocina a exposição “Gil70”, evento que homenageia a talentosa história do cantor Gilberto Gil. Depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo, a exposição chegou a Brasília no dia 12 de março, acompanhada de um coquetel com a presença do cantor e seus convidados. As obras poderão ser visitadas no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, até 28 de abril.
“Nos sentimos privilegiados em patrocinar a exposição “Gil70”, um evento que explora fielmente, a história de um dos maiores representantes da cultura brasileira. Contribuir para o evento, nos permite reforçar o nosso compromisso de tornar a arte acessível para todos”, declara o Diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica, Zeca Vieira.
No evento organizado pelo design André Vallias, serão apresentados cerca de 23 trabalhos, como pinturas, esculturas, poesia visual e fotografias.Todos eles, inspirados em melodias do grande ícone da música popular brasileira. Materiais manuscritos também farão parte da exposição, tais como artigos, entrevistas e discursos que foram redigidos por grandes personalidades, entre elas estão Rita Lee, Fernanda Torres, Evandro Nascimento, entre outros.
Um dos destaques da exposição é a plataforma digital, que permite o acompanhamento dos trechos da história do cantor através de tablets e smartphones. Além disso, na anti-sala do ambiente será montada uma linha do tempo ilustrativa, composta por fotos, capas de discos e, 18 displays que irão exibir áudios, letras e comentários de suas composições. E ainda, haverá quatro totens multimídia, que irão explorar de maneira interativa, muitos de seus depoimentos, sobre a carreira.
O evento contará com a presença de vários outros cantores, compositores, programadores, designs e poetas. Entre os 27 convidados, estão os mais renomados nomes, como: Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, Ivan Cardoso e Lula Buarque de Hollanda.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock