Ultima atualização 28 de março

Bradesco Seguros patrocina musical “O Rei Leão”, da Disney, em São Paulo

O Circuito Cultural Bradesco Seguros patrocina o musical “O Rei Leão”, a maior bilheteria da Broadway em 2012. Com produção da Time for Fun, o espetáculo brasileiro é a primeira produção do musical autorizada pela Disney para a América Latina. A temporada, prevista inicialmente até dezembro, estreia em 28 de março, no Teatro Renault,em São Paulo.
Para Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros, o espetáculo alia um enredo emocionante a uma direção musical primorosa, com soluções cenográficas diferenciadas. “É com muita satisfação que o Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta “O Rei Leão” ao público brasileiro. Trata-se de uma atração de altíssima qualidade, que há anos encanta plateias de todas as idades ao redor do mundo”, afirma o executivo.
O musical é dirigido por Julie Taymor e conta com a produção de Thomas Schumacher (produtor e presidente da Disney Theatrical Productions). Ambos acompanharam de perto a adaptação feita para os palcos brasileiros, bem como a escolha do elenco. O cantor e compositor Gilberto Gil assina a versão brasileira das canções de Elton John e Tim Rice. O elenco traz ao palco 53 artistas, entre cantores, atores e bailarinos.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO