Ultima atualização 28 de março

Bradesco Seguros patrocina musical “O Rei Leão”, da Disney, em São Paulo

O Circuito Cultural Bradesco Seguros patrocina o musical “O Rei Leão”, a maior bilheteria da Broadway em 2012. Com produção da Time for Fun, o espetáculo brasileiro é a primeira produção do musical autorizada pela Disney para a América Latina. A temporada, prevista inicialmente até dezembro, estreia em 28 de março, no Teatro Renault,em São Paulo.
Para Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros, o espetáculo alia um enredo emocionante a uma direção musical primorosa, com soluções cenográficas diferenciadas. “É com muita satisfação que o Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta “O Rei Leão” ao público brasileiro. Trata-se de uma atração de altíssima qualidade, que há anos encanta plateias de todas as idades ao redor do mundo”, afirma o executivo.
O musical é dirigido por Julie Taymor e conta com a produção de Thomas Schumacher (produtor e presidente da Disney Theatrical Productions). Ambos acompanharam de perto a adaptação feita para os palcos brasileiros, bem como a escolha do elenco. O cantor e compositor Gilberto Gil assina a versão brasileira das canções de Elton John e Tim Rice. O elenco traz ao palco 53 artistas, entre cantores, atores e bailarinos.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice