Ultima atualização 13 de fevereiro

powered By

Seguradora pagou um milhão de euros a “Mr. Bean”

O desastre com o McLaren F1 de Rowan Atkinson – mais conhecido como “Mr. Bean” –  foi há um ano e meio e resultou no maior montante já pago por uma companhia de seguros no Reino Unido.
No acidente ocorrido em agosto de 2011, o carro de Atkinson saiu da pista e bateu contra uma árvore, em Cambridge. O ator ficou passou algum tempo internado em um hospital para sua recuperação. Este sinistro acaba de bater um recorde.
Segundo informações as quais a imprensa britânica acaba de ter acesso, a seguradora (cujo nome não foi revelado) pagou um milhão de euros pelo reparo do McLaren F1, carro esportivo que o ator comprou em 1997 e que chegou a pegar fogo após o acidente.
Este foi o valor mais alto pago por uma indenização de seguro de automóvel no Reino Unido. A seguradora tinha duas opções: reparar ou substituir por outro carro, mas achou a primeira mais barata.
Este foi o segundo sinistro deste veículo. No primeiro, em 1999, Atkinson bateu contra um Rover Metro.

Revista Apólice tudo sobre seguros no Brasil

Com informações do Daily Mail

K.L.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.