Ultima atualização 13 de fevereiro

Escola Nacional de Seguros ganha novas instalações em SP

Alunos de pós-graduação e extensão serão atendidos na Avenida Paulista, nº 1.337, conjunto 81, Bela Vista

Devido à expansão de suas atividades na capital paulista, a Escola Superior Nacional de Seguros de São Paulo (ESNS-SP) ganhou novas instalações. Elas atenderão aos alunos dos cursos de pós-graduação e extensão, de segunda a sexta-feira. O espaço funciona desde quarta-feira (06/02), na Avenida Paulista, nº 1.337, conjunto 81, em Bela Vista.

As salas são dotadas de refrigeração central, equipamentos multimídia e mobiliário confortável, mantendo o mesmo padrão de qualidade observado nas outras Unidades. Além disso, o prédio é de fácil acesso por transporte público e alunos da Escola têm desconto no estacionamento do edifício, cuja entrada é através da Alameda Santos, nº 1.362.

Atualmente, a ESNS-SP está com inscrições abertas para duas turmas do MBA Executivoem Seguros e Resseguro, uma com aulas às segundas e quartas-feiras, a partir de 4 de março, e outra aos sábados, a partir de 4 de maio. A duração é de cerca de um ano e meio e o investimento é de 20 parcelas de R$ 780,00.

Também está sendo oferecido o Programa de Extensão em Resseguro Avançado, para profissionais que já militam no mercado de resseguro e buscam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema. Ele tem duração aproximada de oito meses e as aulas terão início no dia 20 de maio, ministradas às segundas e quartas-feiras. O valor é de oito parcelas de R$ 720,00.

A instituição programou, ainda, cursos rápidos de extensão, todos com inscrições abertas: Aspectos Técnico-Jurídicos das Cláusulas Contratuais de Resseguro; Bases Contratuais do Resseguro; Cálculos – Resseguro Proporcional e Não-Proporcional; Elaboração de um Programa de Resseguro; Regulação de Sinistrosem Resseguro; Ressegurono Segmento de Seguro Garantia; Resseguro no Segmento deSeguros de Vida– Fundamentos; e Resseguro no Segmento deSeguros de Vida– Programas e Seus Desdobramentos.

Mais informações no www.esns.org.br, através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3062-2025 / 2143 (das 9h às 22h15).

J.N.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock