Ultima atualização 09 de janeiro

Zurich investe em ações nas praias brasileiras e em cinemas de todo o País

A ação de verão, que teve início no primeiro dia de 2013, irá percorrer mais de 352 km de praias durante as duas primeiras semanas de janeiro. Nas telonas a marca é presença no filme “O Impossível”, que está em cartaz nos cinemas brasileiros

A Zurich Seguros, empresa de origem suíça que atua a mais de 30 anos no Brasil, em continuidade a sua campanha global da marca – que já coleciona conquistas como a premiação pela ação promocional realizada no estádio do Pacaembu – agora chega ao litoral paulista e carioca nos primeiros dias do ano. Em paralelo ao sol, mar e calor das praias, a seguradora entra em outra rota de exposição de sua marca com a participação no filme “O Impossível”, que estreou nos cinemas brasileiros em 21 de dezembro de 2012.
Ao longo dos primeiros dias do ano, promotores estarão nas principais praias dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo distribuindo brindes personalizados com a mensagem da campanha para turistas e moradores que estiverem aproveitando as férias. Aviões com grandes faixas sobrevoam a costa com mensagens como “Ainda não inventamos seguro contra férias que duram pouco, mas você pode contar com a Zurich Seguros para cuidar dos seus bens, da sua vida e do seu futuro”. Frases relacionadas à campanha, que teve início ano passado, também estampam trens e estações das linhas do metrô da capital paulista.
Em São Paulo, a ação percorre Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga (Riviera de São Lourenço), São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba. Já no Rio de Janeiro, as praias contempladas são do Recreio, Barra, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme. Ao todo, 6 mil brindes serão distribuídos até o dia 13 de janeiro, data em que se encerra a ação. De acordo com Jeane Costa, gerente de Marketing da Zurich Seguros, mais de 2 milhões de pessoas serão impactadas em 11 diferentes cidades.

NAS TELONAS – Para quem prefere assistir a um bom filme no cinema, a dica é “O Impossível”. Patrocinado pela Zurich, o filme, baseado em fatos reais, retrata a união de milhares de pessoas que conseguiram reunir forças para sobreviver a uma catástrofe da natureza ocorrida na Tailândia, em 2004. O filme foi lançado simultaneamente nos Brasil, Canadá, Estônia, Irlanda, Estados Unidos da América e Venezuela.
Na obra dirigida por Juan Antonio Bayona, Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe a partir do centro da terra. E uma enorme parede de água surge em direção à família.
O ano de 2013 começa com ações que visam alavancar a presença da Zurich Seguros no Brasil, dando continuidade à campanha global da marca que teve início em 2012. “Ações premiadas como a que ocorreu no estádio do Pacaembu, durante clássico entre Palmeiras e Santos, fizeram com que a Zurich Seguros continuasse maciçamente os investimentos em ações que são desdobramentos da campanha global da marca”, explica Jeane.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO