Ultima atualização 28 de janeiro

CesceBrasil treina corretores em Joinville

Encontro acontece nesta quinta-feira (24) e tem como objetivo aprimorar os conhecimentos destes profissionais em torno do seguro de crédito

A CesceBrasil promove nesta quinta-feira, 24 de janeiro, treinamento sobre seguro de crédito para a primeira turma de corretores de Joinville (SC). O encontro tem como objetivo aprimorar os conhecimentos do corretor em torno desta modalidade de seguro e das vantagens competitivas que o serviço proporciona.

O treinamento destacará sobre a capacidade do seguro de crédito como ferramenta para gestão integral do risco e como aliado para internacionalização das companhias. “Reconhecemos a importância deste trabalho por enxergar na divulgação das questões técnicas de nossos produtos oportunidades de negócios para ocorretor de seguros local”, aponta Moacir Tosin, que ministrará o treinamento e é superintendente comercial da seguradora.

Os participantes do encontro serão recebidos por Tosin e também pela gerente comercial responsável pela sede da CesceBrasilem Joinville, Flávia Bitencourt. Em 2013, a companhia pretende realizar treinamentos para corretores também em Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO