Ultima atualização 04 de janeiro

powered By

Celso Marini, presidente do Sincor-RS, projeta 2013 com grandes promoções

Presidente do Sincor-RS apresenta a agenda para este ano

Se em 2012, o Sincor-RS focou em eventos focados para seus 70 anos – completados a 14 de outubro – em 2013 a agenda vai continuar voltada para o aperfeiçoamento da categoria. O presidente Celso Marini adianta que há, praticamente pronta, uma agenda movimentada de palestras, cursos, workshops na Capital e Interior. “Iremos a todas as delegacias regionais levando nossas promoções. Teremos  pela frente diversos eventos que marcarão este tempo tão importante para toda a categoria gaúcha. Serão grandes promoções, para mexer com os corretores”.

Marini enumera alguns eventos como os ciclos de palestras e o 13º Jantar dos Cozinheiros e outros. “Será um ano com ciclos intensos de palestras, sempre com foco voltado para os corretores, tratando do aperfeiçoamento profissional e assuntos que interessem no dia a dia de nossos escritórios”.

O presidente acredita que a categoria está cada vez mais exigente em termos de qualidade dos serviços prestados pelo Sincor-RS. “Vamos incrementar nossos convênios exclusivos para os sócios, promover ciclos de palestras e defender, cada vez mais, os interesses dos corretores de seguros”, encerra Marini.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.