Ultima atualização 10 de janeiro

Autoglass e SulAmerica Auto oferecem serviços gratuitos em Recife

Reparo do para-brisa e lubrificação das canaletas são alguns dos serviços disponíveis aos segurados e corretores até o dia 11 de janeiro na capital pernambucana

A parceria entre a Autoglass e a SulAmérica Auto, inclui alguns dos cuidados necessários ao para-brisa e acessórios dos veículos, como: cristalização, reparo do para-brisa (para trincas de até 10 cm) e aplicação de aditivo do limpador de para-brisa. Além disso, os clientes poderão fazer a lubrificação das canaletas do automóvel, assegurando o funcionamento do mecanismo de abertura e fechamento dos vidros laterais.
De acordo com o o executivo de contas da Autoglass e responsável pela parceria, Thiago Schmid, “para aproveitar a parceria, basta dirigir-se ao Centro Automotivo de Super Atendimento SulAmérica – C.A.S.A., localizado na Av. Caxangá, 754, no bairro Madalena, em Recife, com a carteira de identificação do segurado ou corretor”. Os serviços são realizados por uma equipe da Autoglass altamente especializada com duração média de 15 a 30 minutos.

K.L.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock