Ultima atualização 05 de dezembro

Região de mercados emergentes do Grupo RSA cresce 15%

Os prêmios emitidos do Grupo chegaram a £ 6,2 bilhões no terceiro trimestre de 2012, sendo £ 887 milhões na região de mercados emergentes

O Grupo RSA anunciou o balanço de suas operações no terceiro trimestre de 2012. Com bom desempenho no início do ano, o Grupo divulgou resultados no período de janeiro a setembro com prêmios emitidos de £ 6,2 bilhões, o que representa um crescimento de 4% com câmbio constante.

A região de Mercados Emergentes, considerada estratégica para o Grupo, na qual o Brasil está inserido, contempla 21 países da América Latina, Ásia, Oriente Médio, Europa Central e Europa Oriental, registrou novamente crescimento, com prêmios de £ 887 milhões, o que representa crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior, com câmbio constante.

Na América Latina, o Grupo alcançou crescimento de 18%, atingindo a marca de £ 529 milhões, com forte crescimento de dois dígitos no Chile, Argentina, México e Uruguai. Os resultados obtidos na região foram fundamentais para o resultado positivo do Grupo e impulsionaram a liderança de crescimento na região de Mercados Emergentes.

Nesse período a companhia também obteve boa evolução em suas demais áreas de atuação, com excelente desempenho e crescimento de 2% na Escandinávia, com resultado final de £ 1,403 milhão; crescimento de 6% no Canadá, com resultado final de £ 1,179 milhão, e no Reino Unido e na Europa Ocidental, com resultados de £ 2,728 milhões.

“Nos primeiros nove meses de 2012, registramos um aumento de 4% nos prêmios emitidos em decorrência da forte retenção de clientes em todos os ramos de seguro e do bom volume de novos negócios, aliados à nossa estratégia de reposicionamento no Reino Unido e na Itália”, afirma Simon Lee, CEO do Grupo RSA.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO