Ultima atualização 05 de dezembro

powered By

Região de mercados emergentes do Grupo RSA cresce 15%

Os prêmios emitidos do Grupo chegaram a £ 6,2 bilhões no terceiro trimestre de 2012, sendo £ 887 milhões na região de mercados emergentes

O Grupo RSA anunciou o balanço de suas operações no terceiro trimestre de 2012. Com bom desempenho no início do ano, o Grupo divulgou resultados no período de janeiro a setembro com prêmios emitidos de £ 6,2 bilhões, o que representa um crescimento de 4% com câmbio constante.

A região de Mercados Emergentes, considerada estratégica para o Grupo, na qual o Brasil está inserido, contempla 21 países da América Latina, Ásia, Oriente Médio, Europa Central e Europa Oriental, registrou novamente crescimento, com prêmios de £ 887 milhões, o que representa crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior, com câmbio constante.

Na América Latina, o Grupo alcançou crescimento de 18%, atingindo a marca de £ 529 milhões, com forte crescimento de dois dígitos no Chile, Argentina, México e Uruguai. Os resultados obtidos na região foram fundamentais para o resultado positivo do Grupo e impulsionaram a liderança de crescimento na região de Mercados Emergentes.

Nesse período a companhia também obteve boa evolução em suas demais áreas de atuação, com excelente desempenho e crescimento de 2% na Escandinávia, com resultado final de £ 1,403 milhão; crescimento de 6% no Canadá, com resultado final de £ 1,179 milhão, e no Reino Unido e na Europa Ocidental, com resultados de £ 2,728 milhões.

“Nos primeiros nove meses de 2012, registramos um aumento de 4% nos prêmios emitidos em decorrência da forte retenção de clientes em todos os ramos de seguro e do bom volume de novos negócios, aliados à nossa estratégia de reposicionamento no Reino Unido e na Itália”, afirma Simon Lee, CEO do Grupo RSA.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice