Ultima atualização 13 de dezembro

CEO da Zurich fala sobre tendências e oportunidades do mundo corporativo

Fórum Alta Gestão aconteceu ontem, no Rio de Janeiro

A Zurich Seguros participou do Fórum Alta Gestão, promovido pelo Clube Alta Gestão. O evento, que aconteceu ontem, no Rio de Janeiro, reuniu mais de 200 convidados, entre empresários, líderes e executivos de grandes empresas brasileiras e de multinacionais, com o objetivo de debater, trocar experiências e abordagem de soluções, conceitos, práticas de gestões empresarias, tendências para o próximo ano e ainda fortalecer o networking.

Antonio Cássio dos Santos, Chairman e CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros para a América Latina, integrou o painel com o tema “A Visão da Alta Gestão sobre as Principais Tendências, Desafios e Oportunidades do Mundo Corporativo para 2013”, juntamente com Laércio de Oliveira Pinto, presidente da Unidade de Negócios Credit Services do SERASA Experian; Lásaro do Camor Junior, presidente da Jequiti Cosméticos e Aldo Carlos de Moura Gonçalves, presidente do SINDILOJAS-Rio E CDL-Rio.

“É gratificante observar quanto o mercado brasileiro tem crescido e ganhado relevância em níveis globais. Temos estabilidade polícia e econômica e estamos passando por um processo de contínuo desenvolvimento do mercado nacional nos últimos sete anos”, analisa Antonio Cássio.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock