Ultima atualização 22 de novembro

Tokio Marine patrocina workshop em Pernambuco

Evento, promovido pelo Sincor-PE amanhã (23), terá participação de executivos da seguradora

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras do III Workshop do Mercado de Seguros de Pernambuco, que será realizado amanhã, 23 de novembro, na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco. Promovido pelo Sincor-PE, em parceria com o Sindseg-N/NE e a Escola Nacional de Seguros, o evento deve reunir 200 pessoas e é mais uma ação para integrar os corretores ao processo de desenvolvimento econômico e a abertura de novas oportunidades de negócios do setor no Estado.

Durante o encontro, a seguradora será representada pelo diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, o diretor comercial varejo RJ/ES, Sul, N/NE, João Melo, o superintendente comercial varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin, e o chefe de subscrição, Sidney Cezarino. Na oportunidade, Cezarino falará sobre o desenvolvimento de Pernambuco e como o portfolio de serviços da Tokio Marine pode atender às demandas dessa região.

“A Tokio Marine trabalha constantemente para estreitar o relacionamento com seus parceiros de todo o Brasil. Estamos muito orgulhosos por participar dessa iniciativa, que é fundamental para o desenvolvimento do setor, e para a integração entre a Companhia e os Corretores de Pernambuco”, afirma Ronaldo Dalcin. Segundo ele, o estado hoje é um dos polos mais promissores do mercado de seguros.

Além do acesso a informações privilegiadas de cunho econômico, o encontro contribui para a continuidade dos programas de capacitação profissional, focados especialmente nos corretores de seguros e nas oportunidades que estão surgindo em virtude do crescimento da localidade.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO