Ultima atualização 22 de novembro

Assurant realiza ação social em parceria com instituição Make-A-Wish

Seguradora é parceria mundial da entidade e, no Brasil, realizou o sonho de crianças com apoio de colaboradores da empresa

A Assurant Solutions é parceria da instituição Make-A-Wish Brasil e, junto com a entidade, realizou nesse mês uma ação para tornar realidade o sonho de diversas crianças portadoras de alguma doença grave como câncer, leucemia, entre outras enfermidades. O projeto é realizado pelo grupo segurador no mundo todo, simultaneamente, e no Brasil a ação foi realizada com o apoio de grupos de voluntários, todos colaboradores da seguradora. Ao todo foram atendidas 10 crianças e cada uma trouxe uma história e um desejo peculiar.

José Kaike Silva de Oliveira, de 8 anos, de Santo André, região do ABC paulista, foi um dos que tiveram o seu desejo realizado. O seu sonho era ter uma bicicleta Cross de aro 16, vermelha. Karolina, do bairro do Grajaú, em São Paulo, de 13 anos, recebeu um computador. Além de ser internauta assídua, gosta de músicas. A sua preferida é “Waka Waka”, da Shakira. Já Alam, 14 anos, do Itaim Paulista, gostaria de ganhar uma sanfona e conhecer a artista e apresentadora Inezita Barroso. O jovem toca diversos instrumentos como violão, viola, teclado e flauta. Guilherme, de 10 anos, estudante de música, tinha o sonho de ter um oboé (instrumento musical de sopro). O jovem moraem Fernandópolis (SP) com os seus pais e irmãos.

Esses são alguns exemplos de crianças que tiveram os seus sonhos realizados com o apoio da Assurant Solutions em parceria com a Make-A-Wish Brasil. Os demais jovens receberam notebooks, viagens ao exterior, passeio no Parque do Beto Carrero, visita ao planetário e até ganharam um telescópio para observar as estrelas.

“Foi uma experiência impar fazer parte dessa missão de realizar os desejos dessas crianças e jovens. A parceria com a Make-A-Wish é uma iniciativa global do Grupo Assurant e o objetivo é ajudar a tornar possível os seus sonhos”, afirma Danilo Dias, diretor de Recursos Humanos da Assurant Solutions.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock