Ultima atualização 28 de novembro

Swiss Re Corporate Solutions atuará em novos ramos em 2013

Segundo o presidente, Filipe Bonetti, companhia ingressará em transportes e cascos marítimos, engenharia, patrimonial e responsabilidade civil

Em 2013, a Swiss Re Corporate Solutions iniciará operação em novas linhas de negócios. A companhia, antes especialista apenas em dois produtos – seguro garantia e seguro rural –, passará a oferecer no Brasil algumas outras modalidades já comercializadas pela Swiss Re Corporate Solutions em outros países, como transportes e cascos marítimos, engenharia, patrimonial e responsabilidade civil. O anúncio foi feito pelo presidente da companhia no País, Filipe Bonetti, durante coquetel realizado este mês no Rio de Janeiro (foto).

Na análise do executivo, os avanços obtidos em 2012 para integrar a antiga UBF à Swiss Re Corporate Solutions foram considerados muito satisfatórios. “Conseguimos finalizar as mudanças na estrutura, integrando profissionais experientes e qualificados do mercado à equipe, e estamos agora totalmente preparados para atender nossos clientes com excelência e buscar nossas metas para os próximos anos”, disse Bonetti.

Além dos esforços para completar a estrutura organizacional, a Swiss Re Corporate Solutions investiu em novas instalações no Rio de Janeiro, mudando para um escritório melhor equipado com o objetivo de prestar serviços com maior agilidade e qualidade aos clientes locais.

O evento contou também com a presença de Iván González, Head da Swiss Re Corporate Solutions para a América Latina. Ele lembrou que há alguns anos o Grupo Swiss Re identificou que alguns clientes precisavam de programas de seguros muito complexos e, com isso, decidiu abrir uma seguradora com o objetivo de auxiliar esses clientes e seus corretores na estruturação dos programas e colocação dos riscos, utilizando-se como base todo conhecimento e experiência adquiridos pelo grupo em seus quase 150 anos de atuação no mercado. González também ressaltou a importância do Brasil e do Rio de Janeiro na estratégia da Swiss Re Corporate Solutions na América Latina.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock