A CREDZ, nova administradora e bandeira de cartão de crédito, mantém parceria com a seguradora Tokio Marine para oferecer seguros em seus plásticos. São oferecidos três modelos de seguro: Proteção Premiada Perda e Roubo, Proteção Premiada Desemprego e Superproteção Premiada, que reúne perda e roubo e desemprego.
“A Tokio Marine entregou a melhor solução para oferecermos segurança e conforto aos nossos clientes. Sua experiência no segmento de varejo agrega muito neste negócio”, relata José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da CREDZ.
A CREDZ iniciou suas operações em outubro e tem focado na emissão de cartões para redes de varejo de médio porte do setor de confecção e moda, com sede no estado de São Paulo. O mercado potencial da atuação da CREDZ soma mais de dois mil pontos de venda com um faturamento de cerca de R$ 6,5 bilhões por ano.
A primeira parceria selada foi com a Tent Beach, rede de multimarcas de surfwear, skate e moda jovem com mais de 30 lojas, líder em seu segmento e com forte presença no ABC e na Capital. Com o conceito de cartão híbrido, o plástico estampa a marca do lojista como private label e a bandeira CREDZ, permitindo que o cartão seja usado também no comércio em geral nas máquinas da Cielo.
G.F.
Revista Apólice