Ultima atualização 13 de novembro

powered By

AIG volta a ser marca global de seguros

No Brasil, alteração da razão social da companhia depende da homologação da Susep, conforme processo protocolado este mês

O American International Group anunciou nesta segunda-feira (12/11) que a AIG é mais uma vez a marca de mercado de seu negócio global de property & casualty na maioria dos locais, e que o segmento de vida e aposentadoria da companhia é agora AIG Vida e Aposentadoria. Como parte da mudança, a AIG também introduziu uma nova promessa: “Prontos para o amanhã”.

“A AIG como uma marca global de seguros está de volta”, disse o presidente e CEO da AIG, Robert H. Benmosche. “O relançamento do nome AIG sinaliza uma importante conquista para a nossa empresa. ‘Prontos para o amanhã’ ressalta a tenacidade e ambição da AIG – para resolver problemas, inovar para o benefício de nossos clientes, e para atuar como uma poderosa equipe global”, complementa.

A ajuda total autorizada pelo governo dos Estados Unidos de US$ 182 bilhões foram totalmente reembolsadas, e a Receita Federal e o Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, até à data, receberam um retorno positivo combinado de cerca de 15,9 bilhões dólares em seus investimentos na empresa

Brasil

A partir de hoje, a franquia mundial AIG de property casualty começará a usar o nome da AIG, e implantará o novo logotipo da empresa e a promessa de marca em marketing e publicidade, como apropriado. Na região da América Latina, o nome vai voltar para a AIG com base nas diretrizes regulatórias de cada país.

“É um ótimo momento para o rebranding no Brasil, temos grandes oportunidades de mercado para crescer com inovação, tanto para indivíduos quanto para empresas. Temos todos os tipos de produtos, energia, linhas financeiras, aviação e garantia, incluindo produtos para ameaças cibernéticas e os riscos ambientais. No Brasil, nós forneceremos soluções de seguros para a população ativa, tais como seguros de automóveis, vida, acidentes e viagens”, dizJaime Calvo, presidente da AIG Brasil.

No Brasil, a alteração da razão social da companhia depende da homologação da Susep, conforme processo protocolado no dia 12/11.

J.N. /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice