Ultima atualização 04 de outubro

SulAmérica recebe prêmio da Revista Capital Aberto

Companhia conquista o 1º lugar do Prêmio “As Melhores Companhias para os Acionistas 2012

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos conquistou o 1º lugar do Prêmio “As Melhores Companhias para os Acionistas 2012”, realizado pela Revista Capital Aberto, na categoria de companhias com valor de mercado de até R$5 bilhões. Foram avaliadas 100 companhias que possuem as ações mais líquidas da BM&FBovespa, ou seja, com maior volume médio diário de negociação entre 31/03/2011 e 31/03/2012, além dos destaques em criação de valor, retorno da ação e dividendos, governança corporativa e sustentabilidade.

Em 2012, na categoria governança corporativa, a companhia conquistou 9,67 dos dez pontos possíveis, enquanto a média absoluta de todas as empresas participantes neste quesito foi de 7,0.  Neste ano, foram obtidas notas máximas tanto na avaliação sobre retorno econômico quanto em sustentabilidade, resultado da nossa participação no Índice de Sustentabilidade Empresarial da Bolsa (ISE).

“Esta semana (05/10) completamos cinco anos como empresa de capital aberto e o prêmio é um reconhecimento do trabalho que temos realizado. Temos aprimorado nossa relação com os investidores e, cada vez mais, buscamos a participação deles nas decisões da Companhia”, afirma o vice-presidente de Controles e Relações com Investidores da SulAmérica, Arthur Farme d’Amoed Neto.

Em 2011, a SulAmérica também conquistou o 1º lugar do Prêmio “As Melhores Companhias para os Acionistas 2011”, recebendo nota máxima em governança corporativa.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO