A Sascar apresenta as soluções de tecnologias desenvolvidas especificamente para atender as necessidades das revendedoras de gás. As Soluções Sob Medida Sascar auxiliam na gestão de pedidos em tempo real, facilitando a tomada de decisões e a análise de desempenho e de mercado.
A empresa conta com cerca de 500 veículos monitorados nesse segmento, sendo 70% no Nordeste e 30% no Sudeste e Centro-Oeste. O objetivo do serviço Sascar Sob Medida é ajudar a revendedora de gás entregar de maneira mais rápida e segura, gerando maior lucro. Entre os clientes estão: a RL Comércio Varejista de Gás, que atua na área metropolitana de Natal, com 57 veículos rastreados; a Zona Norte Gás, também em Natal, com 32 veículos monitorados; e a Mossoró Gás, em Mossoró no RN, com 40 veículos rastreados.
Francisco Correia, dono da Zona Norte Gás, afirma que após a contratação de serviços da Sascar, a empresa teve uma redução de custo com manutenção de 14%, além de uma economia de 22% com combustível. “Após iniciarmos a parceria com a Sascar, nossa produtividade aumentou em 16% e foi registrado um aumento de 15% nas vendas de gás”, diz Francisco. O atendimento da Zona Norte Gás foi aperfeiçoado com as Soluções Sob Medida Sascar. “Depois de contratarmos o serviço, obtemos mais controle e realizamos entregas com maior rapidez e eficiência”, garante o proprietário.
As soluções para o mercado de gás são direcionadas ao gerenciamento de pós-venda, prospecção, reabilitação de clientes e geração de relatórios de venda, a ferramenta garante maior segurança em todas as operações. Além disso, identifica e indica o entregador disponível mais próximo e uma previsão de tempo e distância até o local da entrega. Por fim, é possível realizar uma análise do mercado, das áreas de atuação e de concentração de pedidos.
Com as soluções da Sascar, é possível estabelecer maior integração com as distribuidoras, gerando um atendimento ágil, personalizado e eficiente. Além disso, proporcionam um pacote de benefícios e vantagens, gerando maior rentabilidade no negócio e satisfação dos clientes.
G.F.
Revista Apólice