Ultima atualização 02 de outubro

Ifaseg destaca importância do seguro para empresas de segurança eletrônica

Já foram feitas palestras em várias capitais do País, especialmente com foco no seguro de Responsabilidade Civil Profissional

A Ifaseg está fazendo uma série de palestras para divulgar como as empresas de segurança eletrônica podem ser beneficiadas pelos produtos de seguro. A empresa administra o risco das empresas que respondem por 60% do mercado de segurança eletrônica do Brasil. A iniciativa é colocada em prática em conjunto com a Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Neste ano, já foram feitas apresentações em São Paulo, Campo Grande e Belo Horizonte. Até novembro, a Ifaseg realizará palestrasem Brasília, Natale Manaus. De acordo com a Abese, o mercado de segurança eletrônica em 2011 movimentou US$ 1,83 bilhão, observando crescimento de 11% em relação ao ano anterior.

“Nestas palestras, estamos destacando a importância do seguro de Responsabilidade Civil Profissional, que indeniza as empresas de segurança eletrônica em caso de condenação judicial por erro ou omissão na prestação de serviço”, conta Mário Gasparini, diretor da administradora de seguros Ifaseg. Segundo ele, se a falha estiver coberta pela apólice, a indenização pode ser feita sem a necessidade da ação judicial e antes mesmo de uma reclamação formal por parte do consumidor.

Nas apresentações, Gasparini também destaca que a Ifaseg criou um produto exclusivo para solucionar com rapidez os problemas causados nos eventuais casos de intrusão (ou tentativa). Para estes episódios, a proteção disponibiliza 24 horas por dia, nos sete dias da semana eem todo o Brasil, os serviços de chaveiro, vidraceiro e serralheiro para reparar portas e janelas eventualmente arrombadas. “A cobertura também prevê a substituição de peças do sistema de monitoração destruídas na intrusão, além de oferecer para o cliente uma verba de R$ 5 mil para custear possíveis furtos de objetos, incluindo os portáteis”, diz Waldir de Menezes, também diretor da Ifaseg. Um terceiro produto detalhado nas apresentações é uma proteção multirriscos desenhada especificamente para empresas do setor.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO