Ultima atualização 02 de outubro

powered By

Campanha da Classic ajuda instituição que cuida da reabilitação de crianças

Associação Quem Precisa atua em Belo Horizonte e Betim

No mês das crianças, os colaboradores da Classic Vida e Previdência estão mobilizados para ajudar a Associação Quem Precisa, instituição filantrópica que cuida de pessoas em processo de reabilitação, especialmente crianças que convivem com enfermidades intelectuais, psicológicas ou físicas.

Cada colaborador recebeu um cofrinho personalizado e se comprometeu a arrecadar, em um mês, ajuda financeira que será utilizada pela Associação para custear procedimentos médicos como a videodeglutograma, exame que contribui para o diagnóstico de doenças que afetam o processo de deglutição das crianças com paralisia cerebral.

A instituição Quem Precisa atua em Belo Horizonte e Betim, cidade da Região Metropolitana da capital mineira. A entidade ajuda em média 75 crianças por mês, oferecendo alimentação, materiais de higiene, atividades de esporte e lazer, além do exame de videodeglutograma.

Os interessados em ajudar a Associação podem entrar em contato pelo telefone (31) 3225-4397, e-mail ajude@quemprecisa.com.br ou pelas redes sociais: www.facebook.com/quemprecisaoficial.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.