Ultima atualização 03 de outubro

Brasilcap aposta em nova central de atendimento ao cliente

Empresa implantou sistema que coleta todos os dados sobre os clientes e transações financeiras

Uso dos dados dos clientes com inteligência. Essa é a nova proposta da Brasilcap para aprimorar o atendimento à sua base dedois milhões de clientes. A empresa começou a colocar em prática a reformulação do relacionamento com seus clientes esta semana, com implantação do Customer Relationship Management Operacional, o Siebel. O sistema coleta todos os dados sobre os clientes e transações financeiras, permitindo personalizar ações de relacionamento, comunicação e serviços desdobradas a partir de um conhecimento integrado.

O impacto previsto pelo aprimoramento e refinamento das informações sobre os clientes é extenso, segundo Gilberto Lourenço, diretor comercial da Brasilcap: “Projetamos um aumento de vendas para novos clientes na central de atendimento e uma elevação nos índices de satisfação”, afirma. Paralelamente, é prevista uma redução de repetições de chamadas para a central de atendimento. “Creio que nosso crescimento já é fruto de um bom atendimento que vem sendo prestado. No entanto, o uso inteligente dos dados que temos em mãos gera ganhos tanto para o consumidor, que irá receber soluções mais customizadas, quanto para nós, que poderemos crescer ainda mais”, completa Lourenço.

Até o fim deste ano, a solução será aprimorada com o Customer Relationship Management Analítico, que aprofundará o conhecimento do cliente e cruzará todos os dados. Os sistemas utilizados pela Brasilcap são providos pela Oracle e a sua implantação foi conduzida pela BExpert.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock