Ultima atualização 20 de setembro

Presidente da Chubb faz abertura do Congresso “Encontro de Feras”

Encontro aconteceu ontem (19), em São Paulo

Ontem, 19 de setembro, Acacio Queiroz, presidente & CEO da Chubb Seguros, abriu o Congresso “Encontro de Feras”, que reuniu cerca de 400 profissionais no Hotel Blue Tree Morumbi, em São Paulo. O evento, promovido pela revista Cliente S.A., contou com a presença dos maiores especialistas brasileiros para promover a discussão e ajudar as empresas a aproveitar as mudanças da área de vendas multicanais, provocadas pela nova conjuntura econômica do País.

Com o tema: “O comportamento econômico com suas oportunidades de vendas frente a novos hábitos, perfis e canais de consumo”, o executivo abordou o crescimento da economia brasileira e o impacto para as empresas brasileiras. Focou as novas faixas de consumo, as oportunidades de vendas que se abrem e o desafio dos novos canais de relacionamento com clientes como, por exemplo, as redes sociais e mobile, em contraposição aos canais tradicionais.

“A Classe C possui 104 milhões de pessoas no país e consumiu R$ 1,3 trilhões em 2011. Até 2014 a classe C atingirá 113 milhões de pessoas, número que corresponde a um crescimento de 56% em comparação a 2009. O perfil dos consumidores mudou e todo o mercado está atento para estas tendências”, comenta o presidente.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO