Ultima atualização 13 de setembro

Grupo BB Mapfre inaugura laboratório de inovação

Espaço teve investimentos de R$200.000,00

O Grupo BB e Mapfre acaba de inaugurar o primeiro laboratório de inovação de uma seguradora no Brasil e o terceiro da MAPFRE Seguradora no mundo.

O conceito e a estruturação do projeto do laboratório foram desenvolvidos em conjunto entre o Núcleo de Inovação do Grupo e a consultoria MJV.

O laboratório, que teve investimentos de R$200.000,00, é constituído de uma sala, instalada na sede do Grupo BB e Mapfre, em São Paulo, cujos recursos – paredes que podem ser usadas para anotações, equipamentos multimídia interativos, mobiliários especiais, materiais de papelaria, entre outros – serão usados em exercícios cujos resultados sejam a intersecção entre ideias, objetivos de negócios e projetos tecnicamente viáveis, como prevê o design thinking.

De acordo com Fernando M. Bettine, gerente de inovação do Grupo BB Mapfre, “o InovaLab é uma ferramenta para inovar em negócios, a ser usada por todas as unidades, com apoio dos ‘InovAgentes’, os agentes de inovação do Grupo, que representam todas as áreas da companhia”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO