Ultima atualização 20 de agosto

powered By

Tracker ajuda a recuperar três carros roubados em Curitiba

Eles estavam equipados com o rastreador Tracker Auto

O Tracker Auto, rastreador que utiliza a tecnologia de radiofrequência, ajudou a polícia a recuperar três carros roubados na última quarta-feira em Curitiba. Houve troca de tiros e uma dona de casa foi feita refém.

O proprietário do I30 – ano 2011, avaliado em cerca de 50 mil reais – foi abordado por um homem armado no final da tarde de terça-feira, no bairro Água Verde. Mas a família só avisou o Centro de Operações do Grupo Tracker na manhã seguinte. Neste momento, toda a rede fixa e antenas do estado do Paraná foram acionadas. Minutos após a ativação, o sinal do veículo foi captado na Rua Alcebiades Paisant, 776, bairro Água Verde, dentro de um estacionamento.

“Seguimos o procedimento padrão e acionamos a Polícia Civil da COPE, que seguiu para o local. Chegando lá, o rapaz que estava cuidando do I30 e de outros dois veículos roubados reagiu e houve tiroteio”, conta o diretor nacional de operações, Carlos Alberto Betancur.

O suspeito, antes de ser preso, ainda fez uma senhora refém. “Ele fugiu pulando os muros e manteve uma dona de casa sob cárcere privado. Conseguimos negociar com o assaltante, que acabou se rendendo”, explicou o policial Élcio Piazeta.

Os três carros apreendidos estavam com placas trocadas. Segundo o policial, é comum os bandidos utilizarem estacionamentos fechados para “esfriar” veículos roubados.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice