A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos promoveu a ampliação dos serviços da assistência 24h para os clientes do seguro SulAmérica Empresarial. Serviços que antes estavam disponíveis somente nos segmentos escritório e consultório passaram a ser fornecidos às demais atividades empresariais, como bares e restaurantes, hotéis e pousadas, shopping centers, padarias, entre outros.
“Acrescentamos novos serviços nos planos de assistência 24h, atendendo cada vez mais às necessidades de nossos clientes no momento em que acontecem determinados imprevistos. No relacionamento com os segurados, percebemos a importância de aprimorar nossos planos de assistência constantemente para torná-los aliados dos clientes”, explica o diretor de ramos elementares da SulAmérica, Luís Alberto Mourão.
A partir de agora, todos os seguros empresariais contam com os serviços de fixação de janela, vidraceiro, encanador, eletricista e desentupimento de tubulações de pias, sifões, ralos e vasos sanitários.
O SulAmérica empresarial oferece ainda outros serviços, que incluem chaveiro, despachante, cobertura provisória de telhado, transporte e guarda de móveis, reparo emergencial da rede de telefonia, segurança e vigilância, retorno antecipado em caso de sinistro, entre outros.
Para saber mais sobre estes e outros serviços, e conhecer as condições e abrangência da assistência 24 horas, acesse o site: www.sulamerica.com.br.
G.F.
Revista Apólice