Ultima atualização 15 de agosto

Sascar abre inscrições para o Programa de Trainee 2013

Elas podem ser feitas pelo site da empresa (www.sascar.com.br) até o dia 19 de agosto

A Sascar abre as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. A diretora de gente da Sascar, Syntia Leite, explica que o objetivo do Programa de Trainee é atrair talentos para desenvolver a futura liderança da empresa em curto prazo. “Buscamos jovens dispostos a contribuir para a formação e desenvolvimento da cultura da nossa empresa, para que se transformem em líderes alinhados aos nossos valores meritocráticos”, explica.

Por isso, um dos quesitos com maior peso na seleção é o perfil: jovens que queiram fazer parte de uma empresa que adota a gestão da meritocracia e gestão por resultados em um ambiente descontraído e transparente, dentro da política de portas abertas.

Além do perfil, o programa busca estudantes formados em Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Ciencias da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação que concluíram o curso entre dezembro de 2010 até dezembro de 2012 e com inglês fluente.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa (www.sascar.com.br) até o dia 24 de agosto. O processo de seleção começa com testes online, passando posteriormente para as fases presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os finalistas participam de um painel com a diretoria da empresa e uma entrevista individual com o Presidente da Sascar, Márcio Tabatchnik Trigueiro. Com escritórios centrais em São Paulo e Curitiba, a empresa realizará etapas presenciais nas duas cidades.

Com duração de 12 meses, começando já em dezembro deste ano, o programa prevê aulas de Gestão de Projetos e Financeira e treinamento rotacional em diversos departamentos da Sascar, como Comercial, Tecnologia, Operações, Administrativo/Financeiro e Produtos e Mercado. Além disso, cada trainee terá um diretor como mentor durante todo o período de trabalho de campo, que será escolhido por afinidade de área, e o presidente como sponsor.

O programa está na sua segunda edição, tendo sido estabelecido logo após a GP Investiments adquirir o controle acionário.

Para Syntia, além de salário compatível com o mercado, participação nos resultados e um amplo pacote de benefícios (assistência médica e odontológica, vales transporte e refeição, seguro de vida), um dos grandes atrativos do programa trainee é a oportunidade de crescimento.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock