Ultima atualização 06 de agosto

OpenTech lança novo site e ingressa nas redes sociais

Objetivo é fortalecer o posicionamento da marca no mercado de logística e gestão de riscos

O novo site da OpenTech foi lançado nesta segunda-feira, dia 6 de agosto. A ideia é fortalecer o posicionamento da marca OpenTech no mercado de logística e gestão de riscos. Um dos pontos de destaque do site é a área de “soluções”, na qual conteúdos e elementos visuais estão organizados de forma a auxiliar o internauta na escolha da solução ideal para a sua realidade. O site da OpenTech é uma vitrine para seus serviços e produtos e apresenta ainda novidades como blog, área restrita para o cliente, assistente de soluções, sistema de buscas e compartilhamento de conteúdo com outras ferramentas digitais. O endereço é www.opentechgr.com.br.

Além disso, para se posicionar nas redes sociais, a OpenTech também lançou a página da empresa no Facebook e no Twitter. Com posts que apresentem ao público a atuação da companhia, além das novidades do setor, a OpenTech busca maior interação com seu público-alvo.

Para o diretor de Inovação e Marketing da OpenTech, Sergio Grisa, esse posicionamento da empresa está alinhado às necessidades do mercado. “O encurtamento do tempo, das palavras e das telas é somente um dos veículos que o meio digital encontrou para ter presença. Outra forma contundente é a rede de influências. Eu compro produtos que me foram sugeridos e ‘curto’ aquilo que trouxe resultado. Portanto, a presença neste mundo é uma onda com impacto semelhante a revolução industrial, que mudou a vida pra melhor”, afirma.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação