Ultima atualização 07 de agosto

OnixSat marca presença em feira internacional

Empresa posicionará seus produtos e serviços em evento realizado nesta semana na Argentina

A OnixSat posicionará seus produtos e serviços também no mercado internacional, por meio de participação na A ExpoLogisti-K. Esta feira foi criada para apresentar ao mercado soluções em Tecnologia e Logística, desde a compra da matéria prima até a entrega do produto ao cliente, incluindo as novidades em transporte, embalagens, armazenagem, movimentação, codificação e distribuição dos produtos.

A 10ª edição da Exposição Internacional de Tecnologia, Equipamentos e Soluções para o fluxo logístico acontece entre os dia 7 e 10 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

“ É por meio da nossa participação neste e em outros grandes eventos do cenário nacional e internacional de transportes e logística, que podemos mensurar a importância dos nossos produtos e serviços para este mercado, além, de ser possível observar o potencial que a empresa tem em atender o mercado internacional, oferecendo sempre as melhores soluções e tecnologias para suprir as necessidades dos nossos clientes”, avalia Wagner Eloy sobre a participação da empresa no evento.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO