Ultima atualização 17 de agosto

Mutual sedia reunião mensal da CNseg

Encontro discutiu questões relacionadas com a migração de sistemas da Central de Bônus

A Mutual Seguros sediou pela primeira vez um dos encontros mensais da CNseg. Com mais de 40 profissionais presentes de diversas seguradoras, a reunião aconteceu no dia 10/08 para discutir questões relacionadas com a migração de sistemas da Central de Bônus.

“Trata-se de uma das ferramentas mais úteis do setor, possibilitando o intercâmbio entre as seguradoras sobre a classe de bônus dos veículos segurados. Toda a equipe da nossa companhia reconhece a importância do serviço e se sente orgulhosa em poder contribuir para o seu aprimoramento, que se reflete em maior agilidade nas cotações e confirmação do bônus no momento da transmissão das propostas, resultando na satisfação dos corretores e clientes”, comenta o gestor técnico da Mutual Seguros, Roger Silva.

“Pelo volume do banco de dados e funcionalidade do sistema, hoje não podemos imaginar o ramo de Auto e RCF-V sem a confirmação rápida e segura, via internet, da Central de Bônus, que dispensa o uso de papel e contribui com mecanismos eficazes de proteção para toda a cadeia produtiva do setor”, acrescenta Roger.

Os convidados foram recebidos com um café da manhã e a reunião, conduzida por Ursula Tozzi e Kleverson Oazem, ambos da CNseg, contou com o executivo Ronald Nascimento, da Mutual Seguros, além de representantes da Porto Seguro, Bradesco Seguros, Zurich Seguros, Marítima, HDI Seguros, Chubb, Generali e Tokio Marine, entre outras.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock