Ultima atualização 24 de agosto

Capemisa segura atletas da 2ª Corrida do Cerrado

Serão cerca de mil atletas cobertos pela seguradora na prova em Uberlândia, que será realizada no domingo (26)

A Capemisa será, pelo segundo ano consecutivo, a seguradora oficial da 2ª Corrida do Cerrado, em Uberlândia, Minas Gerais, dia 26 de agosto. Quando derem a partida para realizar o percurso de até dez quilômetros, os cerca de mil atletas inscritos estarão segurados pela Capemisa até concluir o percurso.  A corrida, com percursos de cinco e 10 quilômetros, será dividida em cinco categorias e subcategorias por idade. Haverá, ainda, a caminhada para a família. Serão premiados os três primeiros colocados da categoria Elite (para profissionais) masculino e feminino e o primeiro colocado da categoria Amador, masculino e feminino. Todos os participantes ao completar a prova receberão medalhas de participação.

A idade mínima para a participação é de 16 anos para a distância de cinco quilômetros e de 18 anos para a distância de dez quilômetros, conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. Todos os atletas ganharão um “kit atleta”, contendo camiseta, squeeze e chip, além de todo o suporte para a realização da prova. As inscrições vão até o dia 20 de agosto.

A 2ª Corrida do Cerrado, promovida pelo jornal Correio de Uberlândia, tem como proposta ser um dia de saúde e lazer para a população.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock