A Yasuda Seguros acaba de implementar mudanças para facilitar o contato telefônico com a empresa por todos os seus públicos. O antigo Contact Center (08000 13 15 16) foi substituído por novos números, cada um com sua finalidade específica.
Para informações sobre apólices, cobranças e avisos de sinistros, o segurado poderá entrar em contato com a nova Central de Atendimento, que funcionará das 8 às 19 horas. Nas capitais e regiões metropolitanas, o telefone é 3004-7050, e nas demais localidades, 0800 77 50 700. Tais informações também podem ser acessadas no Espaço do Segurado, no Portal Institucional da Yasuda Seguros (http://www.yasuda.com.br).
O novo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) oferecerá informações sobre os produtos e serviços da companhia, cancelamento de apólices, sugestões e reclamações. O número para todo o Brasil é 0800 77 60 700 e o atendimento é realizado 24 horas por dia.
As pessoas com deficiência auditiva ou de fala continuam contando com a linha especial que também funcionará 24 horas por dia, através do número 08000 16 10 60.
Já o produto Top Transportes ganhou um número exclusivo de atendimento: 0800 729 0222, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, além de um e-mail para contato direto com a equipe técnica: toptransportes@yasuda.com.br
G.F.
Revista Apólice