Ultima atualização 31 de julho

Porto Seguro lança novas versões do site institucional e para clientes

Página da companhia conta com navegação mais simples, já no Portal do Cliente destaque é o acesso imediato às informações relacionadas aos produtos contratados

A Porto Seguro apresenta as novas versões de seu website institucional – o www.portoseguro.com.br – e do Portal do Cliente, página de conteúdo exclusivo para clientes da companhia – www.portoseguro.com.br/cliente.

No portal institucional, os destaques são o layout mais moderno e a nova disposição dos conteúdos, distribuídos de forma a facilitar a navegação dos internautas. Explorando tons de azul e branco, o site leva todas as informações sobre os produtos da companhia e serviços essenciais, como o aviso e acompanhamento de sinistro e solicitações de benefícios.

“É importante que as informações que o cliente busca possam ser acessadas com facilidade. Por isso deixamos bem à vista, na página principal, links para comunicar sinistros, encontrar um corretor ou conhecer os produtos e serviços da empresa, atendendo de forma completa as necessidades de quem nos visita na internet”, explica Rafael Caetano, gerente de canais eletrônicos da Porto Seguro.

O cliente também pode encontrar um corretor por meio de uma ferramenta de busca no canto superior direito da tela, disponibilizada para aproximar interessados nos produtos e serviços da companhia. No centro da página, o destaque é para as novidades relacionadas a produtos e serviços, enquanto a parte superior traz menus com informações sobre seguros, consórcio, soluções financeiras e serviços, além de conteúdo institucional sobre a companhia e acesso à Central de Atendimento e ao Portal do Cliente. O site dispõe ainda de um canal para realização de cálculos e contratação on-line de produtos e serviços.

A principal mudança no Portal do Cliente Porto Seguro refere-se ao pronto acesso ao conteúdo sobre produtos e serviços. Mediante o login no site, automaticamente são carregadas apenas as informações relacionadas aos produtos contratados pelo cliente, o que simplifica a navegação.

O Portal tem segurança garantida: os dados de CPF, e-mail e celular agora podem ser utilizados na criação de uma única conta. Na página, os clientes poderão visualizar conteúdos segmentados, como eventos e promoções, enquetes e mensagens da seguradora, podendo ainda agendar serviços, atualizar dados cadastrais, realizar consultas e comunicar a ocorrência de sinistros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock