Ultima atualização 01 de junho

Sete carros roubados em estacionamentos da Mooca são localizados pelo Grupo Tracker

Veículos foram abandonados próximo ao bairro da Liberdade

Sete dos oito automóveis roubados de dois estacionamentos da Mooca, zona Leste de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (30), foram localizados pelo rastreamento do Grupo Tracker. Os veículos foram abandonados próximo ao bairro da Liberdade.

Um dos carros, um Citroen AirCross Exclusive 2012 avaliado em cerca de R$ 60 mil, está equipado com o Tracker Auto. Por volta das 21h40, o proprietário ligou para o comando de operações do Grupo Tracker e informou o ocorrido. Unidades de pronta resposta foram encaminhadas para a região do delito e em menos de 20 minutos localizaram o veículo na Rua Paulo Orozimbo, altura do número 200, na Liberdade. A polícia foi chamada imediatamente e apreendeu esse e os demais carros na redondeza. Todos foram levados para a delegacia e devolvidos aos donos. O oitavo automóvel não foi localizado até o momento.

Segundo as autoridades, os oito carros foram roubados de dois estacionamentos próximos, em um intervalo de meia hora, no bairro da Mooca. Oito homens armados teriam participado das duas ações. Até o momento ninguém foi preso.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO