A Chubb é uma das patrocinadoras responsáveis pela segunda edição do BMW Jazz Festival. O evento contempla duas cidades: entre 8 e 10 de junho acontecerão shows em São Paulo e, entre 11 e 13 de junho, no Rio de Janeiro. As atrações contarão com um repertório de diferentes linhas do Jazz, do tradicional, permeando o moderno até a mistura do gênero a um instrumento típico do Brasil, o arcodeon.
“É uma grande honra para Chubb apoiar este festival que reúne os apreciadores da boa música. Nossa presença é uma oportunidade inigualável para mantermos contato com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”, conta Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da companhia.
Nomes consagrados e revelações do Jazz estão na programação do evento: o pianista Chick Corea e o saxofonista tenor Charles Lloyd; o quinteto mainstream dos Clayton Brothers e a orquestra steampunk Secret Society, de Darcy James Argue; o grupo Ninety Miles, David Sánchez, Christian Scott e Stefon Harris (vibrafone).
Evento também contará com o patrocínio da Omint. Para o diretor comercial e de marketing da Omint, Cícero Barreto, o retorno que o festival proporcionou para a marca na primeira edição foi determinante para a manutenção da parceria. “O conceito de saúde e bem estar praticado pela Omint é bastante amplo e também contempla o lazer e a cultura. É uma honra aliarmos nossa marca a um festival que reúne um público com extremo bom gosto e um nível de exigência e sofisticação que combinam com o jeito Omint de ser”, explica
G.F.
Revista Apólice