A Brasilcap participará da 12ª Edição do BrasilShop – Congresso Internacional do Varejo, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo. Cerca de mil pessoas – entre profissionais de varejo de diversos segmentos, empreendedores e administradores de shoppings – estarão presentes, o que permite um relacionamento próximo da empresa com potenciais clientes.
A Brasilcap preparou uma participação com premiações e ações interativas. Os principais produtos da companhia que serão apresentados no stand de 20m2 são o Cap Fiador e o Promocap. O primeiro é um título de capitalização que substitui a figura do fiador, e o segundo é um produto de incentivo.
Segundo o gerente comercial da Brasilcap, Hércules Xavier, o evento dará visibilidade à companhia: “O Cap Fiador é a melhor alternativa de fiança para os lojistas, além de ser uma excelente garantia para os administradores dos shoppings; e o Promocap, o nosso produto de incentivo, é a solução ideal para ações promocionais”, completa Xavier.
G.F.
Revista Apólice