Ultima atualização 17 de maio

Rastreador da Buonny ajuda a recuperar caminhão e carga roubados

Roubo ocorreu na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo

A Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários ajudou a recuperar a carga avaliada em quase um milhão de reais de TVs de última tecnologia. O roubo ocorreu na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

O motorista havia acabado de deixar o Porto de Santos, quando foi abordado por dois homens que estavam em um automóvel. O caminhoneiro foi obrigado a descer e entrar no veículo e, em seguida, deixado em um matagal.

Tão logo o roubo foi informado ao Centro de recuperações da Buonny, começaram-se as buscas. O rastreador apontava para uma chácara em Cubatão, também no litoral paulista. No local, foi encontrada toda a carga e o homem que fazia a segurança da chácara foi preso. Ele também seria o responsável pela distribuição dos televisores. Os dois homens responsáveis pela abordagem ao motorista continuam sendo procurados.

“Hoje o gerenciamento de riscos é de suma importância no transporte de cargas. Ele é mais uma ferramenta na luta contra o alto número de assaltos no país”, afima Eliel Fernandes, diretor comercial da Buonny.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock