Ultima atualização 17 de maio

Rastreador da Buonny ajuda a recuperar caminhão e carga roubados

Roubo ocorreu na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo

A Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários ajudou a recuperar a carga avaliada em quase um milhão de reais de TVs de última tecnologia. O roubo ocorreu na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

O motorista havia acabado de deixar o Porto de Santos, quando foi abordado por dois homens que estavam em um automóvel. O caminhoneiro foi obrigado a descer e entrar no veículo e, em seguida, deixado em um matagal.

Tão logo o roubo foi informado ao Centro de recuperações da Buonny, começaram-se as buscas. O rastreador apontava para uma chácara em Cubatão, também no litoral paulista. No local, foi encontrada toda a carga e o homem que fazia a segurança da chácara foi preso. Ele também seria o responsável pela distribuição dos televisores. Os dois homens responsáveis pela abordagem ao motorista continuam sendo procurados.

“Hoje o gerenciamento de riscos é de suma importância no transporte de cargas. Ele é mais uma ferramenta na luta contra o alto número de assaltos no país”, afima Eliel Fernandes, diretor comercial da Buonny.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice