Ultima atualização 21 de maio

Assist-Card realiza convenção mundial para executivos comerciais

Evento prepara profissionais para campanha mundial de vendas

A Assist-Card realizou no último final de semana (19 e 20) uma convenção mundial para seus executivos comerciais. O evento foi realizado na sede mundial da Assist-Card, em Buenos Aires, na Argentina, e vai até amanhã (22).

A iniciativa acontece anualmente e ajuda na preparação de todos os executivos da companhia para a campanha mundial de vendas que se realizará em junho. Este ano, a promoção terá o nome de “Olimpíadas Assist-Card” e visa incentivar a comercialização dos produtos da Assist-Card Internacional para o mercado Trade e Corretoras.

Representando o Brasil estiveram presente: Daniel Ernesto Prieto, diretor administrativo e financeiro; Gabriel Rego, gerente da divisão Trade São Paulo e Interior; Marcelo Turek, gerente da divisão Trade Região Sul; Claudia Brito, gerente da divisão Trade Região Sudeste e Norte/Nordeste e Luci Mota, gerente nacional do canal corporativo e corretoras.

Além dos brasileiros, também estiveram presentes executivos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, El Salvador, Equador, Filipinas, Guatemala, Honduras, Índia, Indonésia, Israel, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Republica Dominicana, Sirilanka, Uruguai, USA, Venezuela e Vietnã.

Durante o encontro, os executivos participaram de uma ação social promovida pela própria Assist-Card Internacional, que leva o nome de “Um teto para meu país”. Os profissionais da companhia formarão um mutirão para construir casas de madeira para famílias carentes que moram a 46km de Buenos Aires (ARG).

“Essa é uma iniciativa que a Assit-Card Internacional realiza peridodicamente, sempre atuando em alguma comunidade carente. Desta vez, vamos ajudar famílias que moram na extrema pobreza, sem água potável e eletricidade, expostos à intempérie. São atitudes como essa que mostram a importância de trabalharmos juntos, sempre com foco em ajudar os outros, que é parte da nossa missão empresarial”, explica Daniel Ernesto Prieto, diretor Administrativo e Financeiro.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock