Ultima atualização 17 de abril

Produtos Reloaded da Assist-Card oferecem prêmios

A Assist-Card está lançando a campanha “Show de Prêmios”, que tem como objetivo incentivar a emissão de vouchers dos seus produtos Reloaded através do hotsite. A promoção, dirigida a o mercado trade e corretoras, teve início ontem (16) e vai até o dia 31 de maio.
Para cada venda concluída pelo participante através do endereço www.assist-card.com.br/assist-card, seus respectivos valores em reais serão convertidos em pontos que poderão ser trocados por prêmios no final da campanha. São mais de 50 opções diferentes, que variam desde ingressos para o cinema, roteadores e GPSs, até geladeiras, câmeras digitais, TVs de LED e tablets.
Para participar, basta acessar o hotsite e fazer o seu login. Depois, no momento da emissão, coloque o seu apelido para que todas as emissões possam ser computadas e armazenadas sob essa designação. Os vouchers emitidos sem identificação não serão considerados posteriormente .
Serão consideradas as emissões dos produtos Reloaded nas modalidades, Por Dia, Anual Multitrip 30 e 60 dias e Long Stay, emitidas nas condições de faturado ou cartão de crédito. Para outras informações sobre a campanha, ligue para (11) 3146-8700 Ramal 55190.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock