Ultima atualização 19 de abril

Chubb segura filme ‘Heleno’

O longa metragem “Heleno”, estrelado por Rodrigo Santoro, foi segurado pela Chubb do Brasil em parceria com a Ellery & Morley Corretora de Seguros. A proteção foi oferecida durante as fases de pré-produção, produção, filmagem e edição o filme, que retrata a vida do jogador de futebol do Botafogo e da seleção brasileira Heleno de Freitas.
“Produtoras e diretores estão cada vez mais atentos sobre a necessidade de se contratar um seguro que dê tranquilidade tanto à equipe do filme quanto aos investidores do projeto”, conta Juliana Santos, responsável pela carteira de entretenimento da seguradora. A executiva afirma que o mercado de cinema nacional está mais consciente dos riscos e, com isso, cresce a demanda por esse tipo de apólice.
O filme conta a trajetória do jogador de futebol Heleno de Freitas dentro e fora dos campos.
O seguro de produções cinematográficas da Chubb oferece coberturas para elenco, despesas extras de produção ocasionadas por morte, lesão corporal ou enfermidade das pessoas-chaves da produção, bem como de membros imediatos de sua família. O produto cobre também despesas de refilmagem relacionadas a perdas e danos do material sensível nos quais imagens e som estejam gravados, perdas e danos de equipamentos alugados, cenários, figurinos e ainda danos causados às propriedades de terceiros que estejam sob os cuidados do segurado, bem como danos corporais e materiais causados a terceiros durante a produção.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice