Ultima atualização 29 de março

powered By

Terremoto no Chile registra perdas inferiores a US$ 100 milhões

O forte terremoto que atingiu a região central do Chile no último domingo (25) deverá resultar em perdas seguradas inferiores a US$ 100 milhões, segundo a EQECAT.
A consultoria observou que a região de Concepcion, no Chile, foi duramente atingida por um terremoto de magnitude 8.8 em 2010. Neste domingo o epicentro foi de 7.1, centrado na região de Talca. Segundo comunicado da EQECAT, foram relatados danos a tetos e janelas na região de Santiago.
A AIR Worldwide Inc, baseada em Boston, afirmou que não espera que o terremoto gere perdas significativas. “O histórico dos prejudiciais terremotos no Chile resultou em um código de construção rigorosa, que é geralmente bem aplicado nas cidades”, apontou a AIR.

Com informações do Business Insurance

Revista Apólice área de seguros no Brasil

Gabriela Ferigato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.