A Icatu Seguros é o novo cliente da ilegra. Após alguns meses de interação com a empresa, sediada no Rio de Janeiro, fechou-se projeto que visa à reformulação de uma aplicação, destinada para o público de previdência privada.
O trabalho que está sendo realizado inclui desde métodos com base do design estratégico até o seu desenvolvimento técnico. O trabalho conjunto entre ilegra e cliente envolve a criação de cenários de projetação, pensar na usabilidade e experiência do usuário agregada às funcionalidades do software, a definição do conceito do projeto até a concepção do layout e programação da aplicação.
O projeto, que teve início em janeiro, conta com interações diárias com o cliente, através de call conferences e da rede social privada, disponibilizada pelo Salesforce, o Chatter. O canal permite a comunicação e colaboração em tempo real do trabalho realizado, além de otimizar o relacionamento com os clientes. “A experiência de trabalho com a ilegra tem sido surpreendente e prazerosa. As interações constantes e comprometimento de toda a equipe fazem com que a gente tenha certeza do sucesso do projeto. Estamos muito satisfeitos”, finaliza Rodrigo Pádova, especialista de marketing da Icatu Seguros.
G.F.
Revista Apólice