A Berkley lançou neste mês um novo sistema de atendimento ao corretor, que envolve todas as linhas de negócio da companhia e os departamentos de ouvidoria e de compliance. O sistema funcionará 24 horas por dia.
Através do telefone 0800 770 0797, a Berkley vai atender as diversas demandas que chegam diariamente à seguradora. Nessa primeira etapa, o SAC vai interagir diretamente com o sistema de workflow, responsável pela gestão dos fluxos de trabalho internos.
“O SAC anterior era limitado e ajudava basicamente na regulação de sinistro na área de transportes. Com a mudança, a Berkley passará a oferecer um canal de comunicação completo, que também atenderá pessoas com necessidades especiais”, explica João Lopes, diretor de desenvolvimento da Berkley Brasil.
Ainda neste semestre, o novo SAC oferecerá suporte para sanar qualquer dúvida relacionada aos produtos da Berkley, como contratar o seguro e dúvidas com a documentação, por exemplo. Futuramente, o sistema poderá atender também demandas mais complexas, como solicitação de segunda via de boletos.
“O investimento que estamos fazendo no SAC faz parte da política estratégica de relacionamento da Berkley, que procura ouvir seus clientes e corretores para buscar soluções. Agora, com o lançamento desse novo canal de comunicação, conseguiremos ter ainda mais agilidade no dia a dia”, finaliza o executivo.
G.F.
Revista Apólice