Ultima atualização 13 de março

Buonny apresenta novidades em 2012

A Buonny está com algumas novidades em 2012. Uma delas é relacionada ao Transyseg, um programa de qualificação técnica e comportamental dos motoristas, que orienta sobre o monitoramento de itens relacionados à saúde, dicas de direção e check-list veicular. Este ano haverá também aula prática além da teórica. “A partir de março, o treinamento prático será oferecido a alguns executivos de seguradoras, que avaliarão o serviço”, explica o diretor comercial da Buonny, Eliel Fernandes. Em abril, haverá cursos práticos para outros públicos.
Ainda no começo de 2012 a Buonny terminou a construção do seu “prédio de redundância”. O local já foi inaugurado e está a 200 metros do prédio original da empresa, onde funciona toda sua operação, e tem a estrutura necessária para dar continuidade aos serviços. “Caso algo aconteça no prédio original, podemos rapidamente transferir os funcionários para o segundo prédio e continuar as operações normalmente, sem prejuízo algum aos nossos clientes”, comenta Fernandes. Segundo ele, é mais uma forma de dar segurança aos clientes, já que evita o risco das operações da Buonny serem interrompidas por algum motivo.
Com a novidade no Transyseg e o lançamento do Buonny Credit ? serviço de análise de crédito lançado em outubro de 2010 -, Fernandes espera que a empresa cresça de 25% a 40% este ano.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice